HOMEO-VITA ANTIMASTITEÉ um medicamento homeopático indicado na prevenção de mastites clínicas e sub-clínicas
HOMEO-VITA EQUILÍBRIO EQUINOReduz o estresse animal com a diminuição dos sinais de desconforto, agitação e ansiedade, de forma a aumentar o desempenho animal.
HOMEO-VITA PARASITÁRIOMedicamento homeopático indicado para auxiliar no controle de carrapatos, mosca do chifre, bernes e vermes gastrointestinais
M-SEG CREEP-FEEDINGProduto indicado para animais de corte na fase inicial de vida.
Contém mananossacarídeos que auxiliam no controle de diarreias.
M-SEG PRÉ PARTOPré-Parto de consumo voluntário;
Não necessita uso de farelos ou ração para estimular o consumo do produto, facilitando o manejo.
M-SEG PROTEICO ENERGÉTICOContém micro minerais orgânicos que tem maior absorção pelo organismo animal, e, enzimas digestivas que melhoram o aproveitamento da dieta dos animais.
M-SEG TAMPONANTE ADSProduto de amplo espectro de ação atuando na minimização de acidoses metabólicas, no controle de micotoxinas e tamponamento de longa ação.
A Minerphós usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”. Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade