TOPO

NOTÍCIAS

SUPLEMENTAÇÃO PROTEICA: A MELHOR ALTERNATIVA PARA O PERÍODO DE GEADAS.

21/06/19
É chegada a época do ano em que entramos no período mais crítico para a pecuária de corte, momento esse em que a qualidade das forragens reduz drasticamente em virtude das secas no centro-oeste e norte do país. As geadas e o frio castigam os campos na região sul, deixando os pastos com baixa digestibilidade, dificuldade no consumo e pouca fonte de nutrientes, causando assim, grandes prejuízos de ordem econômica, produtiva e sanitária nas fazendas.

A alternativa mais eficiente para este período é a utilização de suplementação proteica, onde conseguimos reequilibrar a dieta dos animais, estimulando o consumo da pastagem, reduzindo e minimizado a perca de peso desses animais.

Para este período nós indicamos o MULTIPLUS CORTE, que é um suplemento proteico indicado para animais em regime de pastagens no período de seca ou inverno, indicado principalmente para mantença de escore corporal com um consumo diário de 0,5 gramas para cada kg de peso vivo. Possui 40% de Proteina Bruta, contendo fonte de proteína verdadeira (Farelo de soja) e ureia, macros e microminerais essenciais, além de aditivo para melhorar e auxiliar o desempenho (Monensina Sódica). Também possui em sua composição Vitaminas A, D3, E mais as Vitaminas do complexo B (B1 ,B2, B6, B12), equilibrando assim esses nutrientes na dieta dos animais. 

                                                                     

Com a suplementação do MULTIPLUS CORTE, auxiliamos os animais a terem uma dieta equilibrada, melhorando assim também os índices produtivos com um custo X benefício satisfatório.
Clique aqui e conheça o produto. 
 
#multipluscorte
#equilibriopraorebanho
#maisdesempenho
#maissaudeprorebanho
#nutrição animal
#pecuariadecorte
#pecuaria
Mais Notícias