TOPO

NOTÍCIAS

Grupo Minerphós: 30 anos de história, 30 anos de resultados.

05/09/18


A história do Grupo Minerphós começa em 1988 no Paraná, estado que possui forte atuação em produção de leite e carne no país, com a missão de promover o aumento contínuo da produtividade e sanidade animal, fornecendo produtos de nutrição animal na linha de corte, núcleo, proteico, energético e mineral, além de núcleo e aditivo para produção de leite.

Aliando pesquisas, produção de qualidade, comercialização eficiente, suporte personalizado a valores como integridade, honestidade e respeito ao ser humano, a Minerphós completa 30 anos de desenvolvimento e sucesso.

Sucesso este, representado principalmente pelo histórico no aumento de produtividade e resultados positivos de nossos clientes em todo Brasil, Argentina e Paraguai.




Sempre em busca de melhorias, parte indispensável dos recursos é investido em tecnologia e inovação para aprimoramento de técnicas e resultados na produção de leite e no corte.  Além da valorização profissional dedicada a todos os campos de atuação da empresa, desde 2008 contamos com um laboratório próprio, que é referência nacional.



Fruto desse trabalho e da constante busca por inovação e resultados, em 2008 a Minerphós lançou a linha de homeopatia animal: Homeo-Vita, que inclui produtos até então inéditos no Brasil. Medicamentos livres de substâncias químicas que comprometem as propriedades fundamentais da carne e do leite e contribuem para uma produção mais enxuta, saudável e rentável.



Trabalhamos com indústria própria de alto nível de produção, atuamos em todos os estados do Brasil, Argentina e Paraguai com equipe técnica especializada, distribuidores, revendas e representantes. Produzimos e comercializamos mais de 60 produtos, atendendo a toda cadeia produtiva de ruminantes.



Com experiência e responsabilidade, entendemos que a força construída nessas três décadas de história é resultado de um trabalho sério, cujo compromisso de inovar em busca dos melhores resultados junto aos parceiros, permanece.

__
Clique e saiba mais sobre a Minerhós
Entre em contato
 
Mais Notícias