TOPO

PRODUTOS LINHA DE SAÚDE ANIMAL | LEITE


HOMEO-VITA EMBRIÃO

Minerphós Embrião + cria: 2 em 1

Problema na fixação do embrião  é um dos principais responsáveis por atrasos e prejuízos na reprodução animal. O Minerphós Embrião é um medicamento homeopático que favorece a fixação e o bom desenvolvimento dos embriões de bovinos, ovinos, caprinos, bubalinos e equinos.
 
Posologia e Modo de usar:
 
O Minerphós Embrião deve ser administrado por via oral da seguinte forma:
 
Iniciar o tratamento duas semanas antes da transferência de embriões ou da época prevista para inseminar. Mantenha a medicação por 120 dias até o diagnóstico de prenhez. Em cabras e ovelhas mantenha a medicação por 60 dias até confirmar a prenhez.
 
Bovinos e Equinos
 
- No Sal Mineral: Adicionar 600 g para cada 30 Kg de sal mineral ou 20 Kg por tonelada. Consumo estimado mínimo de 70 g a 80 g da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
- Na Ração: Adicionar 600 g por tonelada de ração concentrada. Consumo estimado mínimo de 2,5 Kg da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
Observação: Caso o volume de ração ou sal mineral consumido pelo animal seja diferente dos valores acima recomendados, o uso do medicamento homeopático deve respeitar o consumo mínimo de 1,7 g por animal/dia.
 
 
Ovinos e Caprinos
 
- No Sal Mineral: Adicionar 600 g para cada 30 Kg de sal mineral ou 20 kg por tonelada. Consumo estimado mínimo de 30 g da mistura final animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
- Na Ração: Adicionar 600 g por tonelada de ração concentrada. Consumo estimado mínimo de 1 Kg da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
Embalagem: saco de 20 Kg e pacote de 600 g.