TOPO

PRODUTOS LINHA DE SAÚDE ANIMAL


HOMEO-VITA ANTIMASTITE

Minerphós Antimastite + Leite: 2 em 1
 
A ocorrência da mastite está relacionada a diversos fatores de manejo e provoca grandes perdas de produtividade. O uso de medicamento homeopático ajuda a combater este tipo de infecção sem o uso de substâncias agressivas para a saúde do animal ou do consumidor final do leite ou da carne. O Minerphós Antimastite também pode ser usado preventivamente, pois contém substâncias que contribuem para o aumento da produção de leite.
 
Posologia e Modo de usar:
 
O Minerphós Antimastite deve ser administrado por via oral da seguinte forma:
 
Bovinos, Bubalinos e Equinos
 
- No Sal Mineral: Adicionar 600 g para cada 30 Kg de sal mineral ou 20 Kg por tonelada.  Consumo estimado mínimo de 70 g a 80 g da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
- Na Ração: Adicionar 600 g por tonelada de ração concentrada. Consumo estimado mínimo de 2,5 Kg da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
Observações:
 
Caso o volume de ração ou sal mineral consumido pelo animal seja diferente dos valores acima recomendados, o uso do medicamento homeopático deve respeitar o valor mínimo de 1,7 g por animal/dia.
 
Em vaca leiteira de alta produção (acima de 15 litros e com alto índice de mastite) deve-se dobrar a dose recomendada, ou seja, 3,4 g animal/dia.
 
 
Ovinos e Caprinos
 
- No Sal Mineral: Adicionar 600 g em 30 Kg de sal mineral ou 20 kg por tonelada. Consumo estimado mínimo de 30 g da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
- Na Ração: Adicionar 600 g por tonelada de ração concentrada.  Consumo estimado mínimo de 1 Kg da mistura final por animal/dia, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário.
 
Embalagens: Saco de 20 Kg e Pacote de 600 g.
 


Assista o vídeo